terça-feira, 26 de outubro de 2010

P/ cada rosto tem o Óculos ideal

olá meninas...com esse sol todo que faz no nosso Brasil, o óculos escuro é um acessório indispensável para todos os dias, além de proteger os olhos da claridade,  é mais um tapa no seu visu.  Mas muito cuidado ao escolher o modelo. Cada rosto combina com um tipo de armação, atenção na escolha... a verdade é  que quando entramos numa loja o difícil é experimentar apenas um óculos, são tantos modelos que não sabemos por onde começar. Tem o óculos pequeno, o grande, o redondo, o quadrado, o retangular, além de uma enorme variedade de cores e estampas . É um mercado que movimenta mais de R$ 11 bilhões por ano, a cada mês são centenas de lançamentos que chegam as lojas e nos deixa loucas para ter um modelo de cada...
Identifique seu rosto, veja as dicas e boas compras...


  # Para o rosto quadrado -  testa largar e maxilar saliente, aposte em armações arredondadas com lentes degradê que disfarça o maxilar acentuado, os ovais e triangulares também são uma boa escolha
  # Para o rosto triangular -  prefira os óculos grandes e armações estreitas mais retangulares que ampliam a área do maxilar
  # Para o rosto oval - esse é o rosto privilegiado...combina qualquer tipo de armação...pode abusar nas cores e modelos.
 # Para o rosto redondo - prefira óculos grandes com formato quadrado para harmonizar as linhas arredondadas do rosto, além da forma retangular e molduras claras que equilibram as áreas da testa e queixo.

De uma coisa pode ter certeza...não existe o certo e errado o importante é você se sentir bem com o modelo que escolheu. Como disse a Glória Kalil, " cada uma sabe de si, a resposta esta na frente do espelho".
O oftalmologistas alertam: não comprar óculos de sol em camelôs e lojas não autorizadas, pois a claridade em uma lente de má qualidade pode queimar a retina e causar a cegueira....


O verão esta chegando, não fique ai parada, vá logo comprar o seu e fique bem na foto...  :)



5 comentários:

  1. Pronto Dani!!
    Já estou te seguinto e seu blog está na minha lista de favoritos!!
    Bjo grandeee

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nem sabia que tinha isso pra escolher o óculos, mas adorei a dica e que bom porque tenho o rosto redondo e o óculos que uso é o aviador mesmo rs coincidência feliz!

    Gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho impressão de que preciso urgentemente comprar um óculos novo. Só não sei qual ainda... Adorei ter te conhecido, Dani :) Já estou seguindo aqui! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!Ta difícil escolher um óculos!!!todos falam que tenho rosto pequeno ,mas adoro aqueles óculos redondo grande!!vou seguir sua dica,acho que sou eu que tenho que me sentir bem e não ficar me importantando com a inveja da oposição!rsrsr bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!!
    Achava bem difícil escolher os óculos.
    Gostei bastante !!

    ResponderExcluir