sábado, 6 de novembro de 2010

Parceria Oskar Metsavaht e Riachuelo

Contagem regressiva meninas....dia 16 de novembro chega as lojas o resultado desta parceria...


A Riachuelo convidou Oskar Metsavaht , estilista da grife Osklen, para criar uma coleção pro alto verão 2011 com peças limitadas para moda feminina e masculina, entre roupas e acessórios, serão cerca de 100 peças entre regatão, macaquinhos, calças, vestidos, rasteiras, sapatos.Uma coleção com cara de Osklen e preço da Riachuelo.
 Mas Oskar, fez questão em dizer: "não se trata de uma versão mais barata da Osklen".
A parceria consiste no desejo de democratizar o direito de expressão por meio da roupa e também na preocupação de usar recursos 100% nacionais e que não agridem o meio ambiente como os botões e zíperes que não usam níquel. É uma coleção direcionada para o público Riachuelo com uma pitada da visão do balneário carioca com os olhos de Oskar Metsavaht. Uma mistura que vai da certo.
"Estou envolvido em todo o processo de criação, desde a escolha dos tecidos até o vídeo publicitário da campanha. Não coloco  só meu nome é meu estilo que está ali." diz Oskar numa coletiva no dia 20/10. O que garante peças de qualidade.
Da esq.p/ dir.camisa de R$ 69,90 e calça alfaiataria R$ 89,90; vestido estampado R$ 99,00 ; body R4 49,90 e short cintura alta R$ 59,90.

Mochila R$ 149,00 e biquini de R$ 69,90 mesma estampa

A coleção é inspirada no Rio de Janeiro, a qual leva o nome. Peças com tecidos leves, t-shirts larguinhas, shorts cintura alta, vestidos longos para mulheres, e para os homens camisas e calças de algodão e jeans. Cores em tons neutros, azuis, verdes, metalizados, brancos e pretos.





Eu quero essa sandáliaaaaaaaaaaaa
o sapato quero para meu namorido


Eu particularmente amo as peças da Osklen e estou contando os dias para ver essas peças na loja...Ai meus cartões...heheheh  :)

3 comentários:

  1. Olha, ande pensando muito sobre essa questão dos estilistas X lojas de departamento. Vi uma bolsa simples (tipo saco) da Osklen para Riachuelo por R$ 300,00. Sim? E ai? Por 300,00 eu vou na loja dele e compro, precisa estar na Riachuelo? Tá ficando estranho isso!!!!! As lojas estão mesmo mudando o foco total do popular para outra classe??? #prapensar.

    Você vem amanhã? Beijos Dani.

    ResponderExcluir
  2. Chris estava animada com a notícia da parceria, mas com isso que vc me falou agora...pelo visto não é nada do que eu estava pensando...por esse preço nem rola comprar na Riachuelo..
    Nem pude ir sábado...estava muito mal..a cabeça estava estourando..
    espero que tenha ido e aproveitado bastante, quero ver as fotos...
    bjocas... :)

    ResponderExcluir
  3. Tem como comprar a mochila por aqui???Abraços.

    ResponderExcluir