terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Blogueiras Solidárias - Campanha Natalina


Olá meninas, estamos aproveitando esse meio (blogs) que compartilhamos assuntos que nos interessa e resolvemos ajudar a quem precisa, sei que não vamos salvar o mundo, mas se cada um fizer um pouco com certeza melhor ele irá ficar...os escolhidos para nosso primeiro evento solidário foi o Grupo Espírita Jesus de Nazaré.
Focamos essa campanha em materiais de higiene pessoal (sabonete, escova e pasta de dente, fraldas...), alimentos imperecíveis (arroz, feijão, macarrão, farinhas...), mas outras doações  também podem ser feitas, aproveitando que o final do ano, é hora de fazer uma limpeza nos guarda-roupas da casa, lembrando que vamos doar o que estão em estado de uso, nada de roupas rasgadas, brinquedos quebrados. Toda ajuda será bem vinda. Logo comuniquem aos seus familiares e juntem o que poderem.
Esse grupo na verdade é procurado por diversas famílias pedindo ajuda e atualmente eles estão ajudando cerca de 150 famílias entre idosos, adultos, crianças e recém-nascidos, no natal chegam a atender 500 crianças. Apesar de ser registrada com CNJ 03230783000198, não recebe nenhuma ajuda governamental vivendo apenas de doações. 
Os locais de doação serão as lojas Panapaná e Kamala, os endereços estão no banner
Sei que a força das blogueiras chegará em boa hora.
A instituição é Grupo Espírita Jesus de Nazaré,  localizada  na 1ª Travessa São João do Cabrito, nº 100, Novos Alagados -Plataforma. Próximo ao Parque São Bartolomeu, na Suburbana.
Blogueiras unidas por uma boa causa....
Espero que seja o primeiro dos muitos eventos solidários que faremos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário