quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lojas em Promoção

Olá meninas,
Que Salvador estava toda em promoção eu já sabia mas ainda não tinha saido para constatar...
neste sábado fui ao Fashion Room prestigiar minha amiga Mila (Amiga Phyna) e conhecer o evento que já esta na sua 4ª edição, saindo de la com Liu (Coisas que Liu gosta) ela resolver ir para casa e eu entrei no Shopping Iguatemi...pensei duas vezes porque além de esta sem grana estava sem almoçar....rodei...rodei e rodei...e de dentro de minha vinha aquela voz....eu quero isso...quero isso...quero isso também....e quanto mais você anda mais coisa você ver e quer as coisas...resumindo, comprei algumas coisas que não me arrependi...
Vejam se não valeu a pena....

Blusa social na Renner R$ 9,90...isso mesmo...R$ 9,90

Biquini Renner R$ 9,90

Biquini Renner R$ 15,90

Biquini C&A R$ 9,90

e ai meninas estão fazendo o que ai na frente do computador...coloca uma roupinha confortável e vá ao Shopping...Liu viu o que você perdeu ?...muita coisa legal e barata... 

9 comentários:

  1. Dan, acho que super valeu a pena, muito boa as compras!!! Desde segunda que estou fazendo a festa nas promoções, vou ver se faço um post com tuuuudo,kkk!!Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse biquini preto de coraçãozinho branco!!
    Tô te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog...
    http://gpolish.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oieee obrigado pela visita =)
    ameiii seu blog e já estou seguindo é lógicooooo

    segue tb =)

    Como amooo as promoções das lojas
    me divirtoooooo
    pior q a gente gasta tanto final de ano q dava para levar tudooo hahahaha


    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Tdo bem?? =)
    Tb sou daqui de SSA e em breve estarei reunindo blogueiras lá no Outback!
    Conto com vc viu?
    Por enquanto vamos divulgando nosso evento!
    BezO!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu fiz a msm coisa. Fui no FR e depois corri na Renner. TANTA COISA LINDA! Fiquei louca! :*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passando para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com com resenhas sobre experiências gourmets na nossa cidade!! Não deixe de ler!

    Amei seu blog!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. pois é dani, tô vendo as promoçoes nos shoppings... haja cartão pra aguentar rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que show amiga seus achadooosss!! Adoro achados, eles fazem toda a diferença!!! Ameiiii que você foi me ver lá no Fashion Room me ver, vc é uma fofaaa!!!
    Super aprovados seus achados, a camisa então, ameiii!!!
    Beijos Daniii!!!
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Voz amiga essa dentro de você. Preços maravilhosos e produtos lindos!

    ResponderExcluir