quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um tapa no visual...


Olá  meninas,
Estou um pouco sumida...o trabalho e criações estão me consumindo, além de algumas encomendas urgentes. Nem foto estou tendo tempo de tirar das coisas produzidas, estão saindo tão rápido ( Graças a Deus).
Mas hoje resolvi passar aqui para dá um oi e mostras meu novo visual...dei um tchau (temporário) aos meus branquinhos e, parte do meu cabelo que estava sobrando foi para o lixo..hehehehe...Estava precisando...minha mãe dizia que eu estava com cara de "maria arrependida", mas realmente meu cabelo estava sem corte, sem jeito...e como não tenho medo de passar a tesoura, as vezes apenas preguiça de ir ao salão, pedi logo que não tivesse pena...e ai esta o resultado do antes e o depois...
Visual antigo...
Agora esta assim...


como eu me via," maria arrependida", minha mãe que o diga
como eu me vejo...uma nova mulher..

sem os terríveis cabelinhos brancos

Revigorada...

E ai meninas, o que acharam ? eu simplesmente amei..Estava precisando mudar um pouco...como é bom MUDAR...parece que tudo a sua volta muda junto com você...muda seu humor, sua alto estima, sua confiança...TUDO...vai ai um conselho..saia da mesmice, não tenha medo, arrisque...MUDE QUE A VIDA MUDA...é nas simples coisas que fazemos que nos surpreendemos com o retorno...
Vocês devem está pensando...- só porque cortou o cabelo ela esta fazendo esse discurso todo-...é que uma simples mudança me fez acordar...buscar novos horizontes, acreditar nos meus sonhos e correr atrás deles...
Tente mudar...mude o corte de cabelo, a cor do cabelo, o estilo de roupa, a cor do esmalte, o sapato que usa...saia da rotina...o novo sempre é mais gostoso, mais bonito, mais atraente e melhora nosso ego...Se amar mais é o segredo...
Desculpa falar demais é que fui escrevendo e ai foi fluindo...hehehehe..É isso, sem mais...

3 comentários:

  1. Ficou lindoooo Dani!
    Adorei. :)
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. aaai que lindona!
    ficou muito lindo... mais brilhoso até!
    adorei a mudança!

    passa lá no blog que tem post novo!
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir