sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um dia de Sol...

Olá meninas,

Como é bom ver o sol...me dá energia, e para aproveitar que a chuva deu uma trégua fui passear com meu pequenino (9 meses) Bolt...não deu nem para tirar a foto do meu look porque estava sozinha, mas do meu amigão tirei várias, vejam como ele curtiu o dia de sol...hehehe


que bom correr...iupiiii

Brincar é tão bom...

de olho na mamãe...

cansado ?..nãnãninãnão...aguardando que jogue a bola...

cadê minha bolinha ????

peguei e não largo mais

de olho no passarinho que estava no muro...


é isso meninas...esse é meu melhor amigo...minha sombra...fica do meu lado enquanto estou em casa...pede carinho quando estou triste...vive me chamando para brincar mesmo quando eu não poço...
Como tem gente que tem coragem de maltratar um animal desse, ou até mesmo abandonar...ele é tão apegado a nós ( eu, minha filha e Jr.) que viajamos na Semana Santa e deixamos ele em um hotel...imagine que ele ficou depressivo...não comeu nada...é como um filho super pegado aos pais..
OBS: só tenha um animal se realmente puder cuidar...lembrando que as vezes você abdicará de algumas coisas por causa dele (já deixei de viajar algumas vezes por causa dele)...então pense bem pois eles não falam...e depende de você para passear, para comer, para beber, para ir ao veterinário...é como um filho e precisa de cuidados..
Fica aí o recado para quem tem e quem pensa em ter um animal...
Bom final de semana para todas...

5 comentários:

  1. Dani, pq sumiu?!Saudades!!Vendo essas fotos me lembrei da história dele pendurado na lança, oh Deus, tadinho!!rs!!É memso um fofo seu amiguinho,rs!!Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Para você que já é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo!! Ameiii!!
    Dani vc sumiu, saudades de você , viu?!
    Te deixei um recado no face, pois minha tia está louca pelo colar de patinha e ossinho que vocÊ publicou lá...
    Gostaria de saber o preço viu amiga, pra falar pra ela!! rsss

    Beijossssssssss e apareça viu?!


    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir